terça-feira, 7 de abril de 2015

Looks para a escola

Se você chegou até esse post provavelmente você sofre o mesmo drama que eu todos os dias... Ok não é tanto um drama assim, mas é complicado todos os dias tentar fazer algo pra parecer diferente no meio de tantos outros alunos, e quando a escola exige uniforme (nas escolas que estudei sempre exigiam :( ) ai que piora tudo, mas trouce algumas inspirações para dar uma ajudinha.


A modelagem da calça ajuda muito, acho as calças skinny as mais bonitas, mas é importante você escolher uma que caia bem com o seu corpo e o seu estilo e que você se sinta confortável, já que você provavelmente irá usar ela durante o ano todo. 


Quando se usa uniforme além do modelo da calça o tênis é algo que marca muito também, eu adoro os com desenhos florais e de corações, mas quem é mais glam pode usar um metalizado como na foto, se você é mais básica tem o clássico all star, exitem infinitas opções. Como na imagem mostra também uma mochila legal também deixa o look mais bonito e você pode incrementar com vários acessórios que você tem em casa deixando o uniforme cada vez mais a sua cara.

Agora se sua escola não tem uniforme, existem diversas opções lindas... vestido com cardigã, um moletom colorido, short com camisa xadrez amarrada (moletons e camisas xadrez também são ótimas opções pra incrementar o uniforme) e até a jardineira que ficou em alta a um tempo.









xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário